quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vamos Marinar? Um Super Bate-Papo com o Movimento Marina Silva!


7 sãos as notas musicais, 7 são os dias da semana e nesse dia 7 de Janeiro (Janus) de 2010, participei de um grande encontro de idéias, ideais, construções, sonhos, desafios, fé,cooperação, consolidação,enfim, diferentes olhares de um grupo de militantes sociais ou não, uma rede de amig@s e admirador@s da Marina Silva, como esse educador popular e humilde aprendiz de blogueiro, marcamos presença na Biblioteca que leva o seu nome para um bate-papo entre diferentes gerações!

Qual o novo desafio agora? Mobilizar esforços para que a mesma aceite o convite da rede (Movimento Marina) para ser a terceira via na disputa presidencial, com grandes chances das massas populares desse imenso país, levá-la ao segundo turno, com forte tendência natural de crescimento nas pesquisas de opinião pública e claro, altas chances de termos uma mulher guerreira com visão ecoplanetária na presidência do Brasil COM e a PARTIR de onde tudo começou: O Acre!!!

Pensar local e AGIR global, construção de rede, uma teia viva real e virtual, tecida por tod@s as gerações que sonham que um novo Brasil é possível com Marina lá!!!

Acesse a rede e saiba como fazer para contribuir com esse movimento suprapartidário e agregar valor, chamando mais gente para participar dessa revolução paradigmática na política brasileira!

Acesse o link : http://revistatpm.uol.com.br/revista/93/paginas-vermelhas/marina-silva.html que confirma que temos fortes chances de elegermos a Marina Silva, uma acreana do pé rachado que orgulha sua terra e sua gente da floresta amazônica a presidente da república federativa do Brasil com um voto crítico, seletivo e decisivo num grande mutirão pela vida nos diferentes coletivos comunitários!

Vamos lá prá ver o que será!!!

p.s - Provoquem sua redes de amig@s pró-Marina Silva, uma cidadã do Acre por um Brasil diferente e possível de forma sustentável e democrática está nas suas mãos!!! ACREdite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões para maior interatividade no blog.