quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Novas Fotos do Encontro E-Tec - Brasilia - Agosto 2009

Socializo outras fotos do encontro E-Tec com a rede!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tecendo a Manhã...



O Sucesso do esforço integrado depende da participação ativa do componente mais importante: VOCÊ!!!

E para tecer o grande mutirão dessa rede solidária, um coletivo que trans
forme, recrie e dê novos re-significados, o mais importante é que você se envolva, comprometa-se e exerça seu poder de comunicação em rede!

O poeta João Cabral de Melo Neto expressa essa percepção integradora na sua arte, quando escreveu:

"Um galo sozinho não tece uma manhã: ele precisará sempre de outros galos. De um que apanhe esse grito que ele e o lance a outro; de um outro galo que apanhe o grito de um galo antes e o lance a outro; e de outros galos que com muitos outros galos que com muitos outros galos se cruzem os fios de sol de seus gritos de galo, para que a manhã, desde uma teia tênue, se vá tecendo, entre todos os galos (...)"

Tenham tod@s, uma semana maravilhosa!!!

Formação de Professores para Docência On-Line no E-Tec Brasil/MEC







Fotos: Fachada da ETB - Escola Técnica de Brasília; Auditório antes do início das atividades e a equipe do Acre: Professor Albino Torres - Professor Conteudista EAD, a nossa Coordenadora Estadual do E-Tec Brasil e Gerente de Projetos-Inclusão Social do Instituto Dom Moacyr, Mara Lima e claro, este blogueiro aprendiz, muito feliz pela oportunidade profissional!

Participamos no início do mês em BSB de uma formação presencial de professores para docência on-line na ETB - Escola Técnica de Brasília uma realização do E-Tec Brasil-MEC que continuará virtualmente por 3 meses, interagindo com todo o Brasil na formação e ofertas de cursos técnicos à distância para o Acre, através de polos regionais estratégicos.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Post da Independência do Blog


Então...

Depois de exatamente 2 meses de imersão Espiritual, Pessoal, Profissional, enfim uma avaliação 360 graus de minhas relações com foco em resultados, produtos entregues com qualidade diferenciada, personalizada para o meu, o nosso cliente que é VOCÊ, virtual e de bem com a vida, tanto quanto eu, um eterno aprendiz de Cristo!

O retorno ao blog é o primeiro passo para socializar a minha própria vivência em uma teia de relações com foco na solidariedade de que um outro mundo é possível COM e A PARTIR de você!!!

Acesse o nosso acervo exclusivo para você! Envie sugestões de novos títulos e necessidades!!!

Até mais...divulgue e interaja aqui nesse cantinho da amazônia...