quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mayday




A enciclopédia livre - WilkipédiA, traduz melhor o significado da expressão "Mayday".

Mayday é a chamada radiotelefônica de emergência ou socorro, versão anglicizada do francês m'aidez, "ajude-me". Utilizada principalmente nas navegações marítimas e aeronáuticas, faz parte do Código internacional de sinais e do Código Fonético Internacional.

Obtive essa informação em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Mayday"

Então...

Há mais de uma semana que não consigo postar nada, pois meu acesso é bloqueado pelo internet explorer com a mensagem: "operação anulada ou cancelada"

Peço ajuda aos blogueiros de plantão. Descobri através do Dr. Google que posso usar o navegador alternativo Mozilla firefox e acessar a minha conta no Blogger, e cá estou eu GRITANDO: Mayday - Mayday - Mayday...

O que fazer?

Há, Também já excluí o Googlefriends...melhorou, mas não resolveu.

Imagem emprestada de um excelente blog de Portugal chamado www.jumento.blogspot.com
Esse eu indico!

Fraternal abraço à tod@s :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e sugestões para maior interatividade no blog.